Ariranha/SP, 27 de Setembro de 2022 Webmail | Câmara Municipal
 » Ariranha 103 anos: Show de aniversário é sucesso de público

A Prefeitura de Ariranha realizou no dia 28 de abril, quinta-feira, às 22h, na Praça da Matriz, um grande Show com a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo — consagrados como uma das maiores duplas do mercado sertanejo, com status de maiores hitmakers do segmento - em comemoração ao Aniversário de 103 anos de emancipação político-administrativa do município. Milhares de pessoas ocuparam todo o espaço destinado ao show, onde a dupla fez uma das apresentações mais animadas dos últimos tempos na cidade.
No show, Diego & Victor Hugo cantaram e encantaram milhares de pessoas de Ariranha e região com canções que fazem parte do seu repertório e fizeram com toda certeza o público dançar sem parar. Músicas, como, "O Alvo", "Localiza aí" e "A Culpa é do Meu Grau" e "Até Falar Chega", atestaram o repertório dos cantores.
O ariranhense Igor Vitor, professor e coreógrafo de dança, e suas bailarinas, abrilhantaram a abertura do evento com uma linda apresentação. "Foi incrível. Sem palavras para descrever o que senti. Obrigado as minhas dançarinas que fizeram tudo isso acontecer e ao prefeito Joamir Barboza pela oportunidade. A melhor apresentação da minha vida", conta Igor Vitor.

O DJ Juninho comandou a festança até altas horas transformando a comemoração dos 103 anos de numa grande e agradável balada.

Com a certeza do dever cumprido, após ter alcançado seu objetivo de levar lazer e entretenimento para a população, com show de qualidade e inteiramente gratuito, o prefeito Joamir Roberto Barboza comemorou, com sua esposa Sandra e filhas Camily e Vitória, o sucesso do evento "Que alegria poder proporcionar uma grande festa como está a toda nossa população e região. Passamos por momentos difíceis, oriundo da pandemia do (Covid-19). Porém, com ajuda de Deus e da ciência conseguimos vencer. Obrigado a Câmara de Vereadores pelo total apoio. Nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram, em especial ao público presente", conclui Joamir.

Estiveram presentes também, o vice-prefeito de Ariranha, Pedrão Baldini, o ex-prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin, a assessora da deputada Analice Fernandes, Marcia Cossini, o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva e esposa Juciele.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM

Divulgação

Portal Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Holerite Online
Portal de Serviços