Ariranha/SP, 27 de Setembro de 2022 Webmail | Câmara Municipal
 » Grupo de Dança recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Durante a sessão desta terça-feira (3), o Vereador Paulo Eduardo Piedade,  popularmente conhecido como "Paulinho Boa Gente" apresentou a moção de congratulações e parabéns nº 027/2022, aprovada por unanimidade e subscrita pelos demais vereadores Carlos Cezar de Lima, Eduardo de Oliveira, Sandra Shirlene Tozzo Barboza e Antonio Carlos Brighenti Filho, ao Jovem Igor Vitor Affonso Cardoso e às suas alunas Letícia Cunha, Isabely Piedade, Raíssa Rauber, Lara Gabriely, Micheli Lima, Yasmin Vitória, Luísa Muchaque, Brenda Mello e Eduarda Varini, diante da excelente apresentação de dança realizada no município de Ariranha, no dia 28 de abril 2022, como abertura do Show dos cantores Diego & Victor Hugo, em comemoração ao aniversário da cidade"

"Sem sombra de dúvidas a população deste município, bem como a população dos municípios vizinhos, que estavam presentes na cidade para prestigiar o evento, ficaram satisfeitos com a memorável apresentação de dança executada por Vossa Senhoria e por vossas alunas no palco do show", pontuaram os subscritores.

Conforme a moção, a apresentação, além de contar com uma demonstração perfeita de talento e ensaios, trouxe à população um êxtase, haja vista a mistura de hits atuais e envolventes, com a execução de passos de diversos estilos musicais, tais como o pop, funk e dance.

"A perfeição de cada passo executado pelos dançarinos fez com que o público vibrasse com cada movimento, com cada refrão, com cada hit", alegaram.

Conforme Paulinho Boa Gente, toda essa excelência é fruto do trabalho realizado pelo jovem e talentoso Igor com as suas alunas. "É fruto também da paixão e da dedicação que as meninas depositam na música e na arte da dança", pontuou.

"Por fim, a apresentação se mostrou sólida e memorável quando música e dança se fundiram numa coisa só, pois cada batida da música se fundiu com os passos de dança que ali foram executados, tornando impecável o trabalho realizado por estes jovens", completa Piedade.

"Assim sendo, com todos os méritos, buscamos homenagear os jovens já mencionados acima, o que é para nós, motivo de júbilo e, por isso, é que acreditamos ser medida das mais justas e meritórias, dar o devido destaque ao fato, augurando, aos homenageados, votos de muito sucesso em vossas vidas", concluíram os subscritores.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM

Divulgação

Portal Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Holerite Online
Portal de Serviços